segunda-feira, 26 de julho de 2010

Com assunto

Telefone ou gritaria realmente não é meu melhor modo de me expressar. Acabo entoando palavras sem sentido e gritando idéias com as quais nem eu concordo. Acabo por falar coisas que eu não acredito. A raiva me invade e chego a contrair os membros. Tenho o íntimo desejo de te ferir, te irritar, te provocar. Quero te desafiar, ver até onde tu chegas. E, sendo muito sincera, tenho uma vontade secreta de rir, pra te instigar ainda mais. Então, quando um sorriso irônico e frio começa a invadir meus lábios, percebo que estou totalmente fora de mim. E tu acabas por discutir com outra pessoa, e não comigo. Não sei o motivo ou razão para isso, talvez seja apenas um defeito intrínseco a mim. Chega de descontar em doenças, remédios ou nas minhas bagunças mentais, elas não são culpadas de nada. Eu sou. E, acredite, estou tentando melhorar. Por isso, resolvi desabafar em palavras, pois, como sabes, acredito no poder das palavras escritas, que não podem ser berradas ou atiradas na face, mas podem te fazer sentir dor. Elas são perversas, mas acredito mais na sua veracidade. Bom, chega de enrolar. O que estou tentando expressar é que não quero mais essas discussões agressivas e que machucam. Que desgastam. O que eu sinto por ti é muito forte para que deixemos com que se desgaste.
Eu te amo muito. E é muito mesmo. Se eu aceitei compartilhar minha vida contigo - me misturar e me dissolver em ti, é porque o que eu sinto é muito grande e verdadeiro. E não venhas dizer que tu não sabes disso porque eu não me canso de repetir os meus sentimentos por ti. Se eu fecho os olhos, é em ti que eu penso, e meu abraço só se encaixa no teu. Quando me apertas, sinto-me segura, e oro para que o tempo passe mais divagar para que eu possa suspirar no teu peito. O que eu sinto por ti é mágico, e eu não quero te perder. Foi Deus que te colocou na minha vida, e não cabe a nós separar. Vamos tentar fazer isso dar certo, e eu estou disposta a dar o máximo de mim para isso. Eu orei tanto para que tu aparecesses, e agora me sinto muito triste por estar deixando com que tu sumas de novo. Não vá, por favor. Eu preciso de ti perto de mim.
Eu sei que nossas idéias não combinam muito, e que adoramos discutir por qualquer vírgula encontrada. Porém este é o nosso jeito de ser, algo fundido em nós, sendo nossa função trabalhar nisso para que esta característica não nos afaste. Somos dois, somos um. Agora, temos uma vida compartilhada, mas ainda temos duas vidas. Fico feliz de perceber que tu és a parte mais importante da minha e acredito que sou na tua. Mas não peço para ser a tua vida. Quero viver contigo, mas quero que tu vivas.
No entanto, consigo perceber que tu mudaste. Que tu cresceste e que nosso relacionamento adquiriu uma força mais segura. Com toda certeza, tu és meu amor. Não peço que tu mudes, eu te amo pelo que és. Peço compreensão, apenas. Para que possamos superar estes pequenos obstáculos que cismamos em transformar em grandes abismos. Se pararmos para pensar, não temos problemas. Nossa vida se encaixa assim como nosso abraço. Teus dedos foram desenhados para se fecharem nos meus, assim como teu sorriso foi criado para me iluminar.
Peço desculpas por não ser como tu esperas. Mas, acredite, estou trabalhando para melhorar.
Não me deixe, por favor. Porque eu, pode acreditar, não vou te deixar.

3 comentários:

  1. Que lindo.. é otípico caso dos opostos, atraídos, unidos.*--------*
    Eu e meu namorado também somos tão diferentes .. mas não brigamos por isso.. estamos conseguindo conciliar as diferenças e aprender com elas ..
    Axo que é só o que está faltando aki neh ..
    Lindo texto .. e acredito que as palavras escritas.. como voce mesma disse .. farão efeito.. mesmo sem os gritos.. que agridem muito mais..
    beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quando se escreve, se externa coisas que jamais seriam ditas - ou que, se ditas, não teriam o mesmo valor, o mesmo peso, o mesmo impacto, o mesmo significado. Então, que bom que você escreveu. Que você se abriu. Mesmo que seja notável o quanto já estás aberta a todo esse amor que transborda de ti. Que consigam se ajustar, se encaixar como o abraço, recortar as pontas de arestas que ferem algo tão bonito e terno como o amor. Para ser a fonte de tua inspiração, é porque já vale a pena lutar para que dê certo.

    ResponderExcluir
  3. A palavra fidelidade tem outros significados que muita gente ainda desconhece. Lindo texto!

    ResponderExcluir