terça-feira, 3 de agosto de 2010

Atletismo

Seria estúpido da minha parte não perceber como tu já mudaste, assim como é injusto eu pedir que tu mudes mais. Eu vejo como tu tens melhorado e crescido, fazendo com que o nosso relacionamento amadureça cada vez mais. E, apesar de eu me mostrar irredutível, quero mudar também. Eu realmente quero fazer o possível para que possamos construir uma vida inteira junta, porque eu sei que foi Deus que te colocou na minha vida. Então, aceito o trato. Aceito tua ajuda e me proponho a te ajudar sempre, para que possamos construir nossa relação com base em amor, companheirismo e, também, paciência.
Eu sei que algumas de nossas opiniões não se encaixam com perfeição. Mas que graça tem aquele quebra-cabeça cujas peças se encaixam fácil e perfeitamente? Aqueles quebra-cabeças enormes e que realmente "quebram" nossas cabeças são os mais belos e satisfatórios. E, assim, aceito trabalhar contigo para que o nosso quebra-cabeça se encaixe da melhor maneira possível, embelezando ainda mais a nossa união, que já é linda.
Fico feliz em perceber que a tua linha de chegada é a mesma que a minha. E, apesar de querermos alcançá-la em ritmos diferentes, seguimos na mesma direção. Segure, então, minha mão para que possamos chegar juntos lá. Seja correndo, seja rastejando, quero alcançar esta linha contigo.

2 comentários:

  1. Apenas tome cuidado com as mudanças, quando muito bruscas e repentinas tendem a deixar latentes gritos que podem sair depois em momentos não oportunos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei sem palavras. A princípio o título não é muito convidativo, mas com o enredo do texto fica claro a intenção. Parabéns
    Beijos ;*

    ResponderExcluir