segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Por que? Quando estamos com o coração vazio e livre queremos alguém para preenchê-lo, para sonhar, para almejar. Quando possuímos um intruso em nosso peito, folgado que ocupa a maior parte da nossa traquéia e impede-nos de pegar um fôlego, e que não corresponde a nossa obsessão, queremos um coração sossegado, em paz. E a pergunta que todos se fazem é esta: Por que temos que ter tantas trilhas no caminho se queremos seguir apenas por uma?

Por favor, deixe-me tomar um fôlego.

4 comentários:

  1. É parte da nossa existência querer dividir o dom da vida com outra pessoa. Uma, que seja "aquela" fazer com que nossa existência seja compensada no mínimo, por alguém do nosso lado, nos fazendo sentir com que o mundo fosse bom só por que aquela pessoa está ali. E a pressa, que o coração tem de ter alguém pra preencher depende do quão vazio ele esteve durante todos os anos que esteve trabalhando sem impulsos extras. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que para termos chances de seguirmos por caminhos diferentes, porque nem sempre o que a gente quer agora vai ser o que vamos querer pra sempre. Oportunidades abertas.
    x)

    ResponderExcluir
  3. Somos idiotas! Não sei porque não aprendemos a viver sem paixão... Mas sei lá, talvez seja bom...

    ResponderExcluir
  4. Pq gostamos do sofrimento e de confusão mental! Se está enrolado, é liso que queremos, mas se é um liso perfeito é do enrolado que gostamos!
    ISSO É QUE EU CHAMO DE SER HUMANO! hihih
    lindo texto amiga, saudades das tuas piras, proezas, risadas e maluquices!!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir