sábado, 5 de dezembro de 2009

Não posso deixar de converter em palavras.

Durante os últimos tempos, tentei viver sozinha, dando desculpas para Deus. E não posso deixar de expressar o quão tola eu fui. A famosa frase "Cada um sabe o que é certo pra si" é falsa para mim. Eu não sei nada, não sei por onde seguir. Mas Ele sabe. Não quero induzir ninguém a acreditar no que não quer. Mas eu garanto que vale a pena. Há tempos venho pedindo a Deus muitas coisas, mas me finjo de desentendida quando Ele me pede algo. Tenho pena de mim.
Há pouco tempo, voltei a olhar Deus de frente, a conversar com Ele. E posso dizer que Ele preencheu o vazio que eu sentia. Fez toda a diferença. As coisas que eu pedia foram aparecendo à medida que eu cumpria o que Ele me pedia. Um relação de carinho mútua, com ganhos recíprocos.

O meu coração andava vazio. E eu me sentia angustiada e sem rumo. Meu coração desesperado procurava por todo lado. Mas a bússola que me guia finalmente pode apontar para um rumo. E estou totalmente grata por Ele me dar alguém para amar.

É inexplicável. Eu estava tão acostumada com o vazio do meu coração, que o recheio implantado ali dentro me provoca uma sensação estranha. Encontrei finalmente o X do meu mapa.

2 comentários:

  1. Ai amiga, sabes o quanto fico feliz com isso! Já te disse, aproveita muito esse sentimento, principalmente porque faz tanto tempo que não se sentes assim e por não saberes quando vais voltar a sentir!
    Confia, que no fim sempre acontece o que for melhor acontecer!

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz quando o coração abraça o infinito, e a gente se sente tão feliz... sua felicidade também é minha, flor.

    Um beijo!

    ResponderExcluir