quarta-feira, 29 de abril de 2009

Descrição com sentido

Você é feio e bobo.

Você é um chato, mas me sinto bem do teu lado. Você me incomoda, mas me incomodo mais quando meus olhos não te encontram. Você faz comentários dispensáveis, mas o teu silêncio vale mais do que todas palavras. Você brinca comigo, mas me faz bem.
Você implica, faz piada, não leva a sério, é insistente, teimoso, chato. Mas é assim que você faz eu me sentir tão bem.
Você me abalou, me levou ao chão, me cortou, mas soube me levantar e me curar. Você é isso.
Não sei te descrever direito. E esse texto ficou uma porcaria.

Mas vou parar de escrever, porque eu sei que você vai ler.

9 comentários:

  1. q ele vai ler isso eh verdade, mas ele nem vai comentar q leu ou vai fingir q nao leu hahahaha
    te amo, nao tah ruim eh beemm verdade :P

    ResponderExcluir
  2. amo demais, linda (L)





    comentário dispensável acima

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, gostei muito, como é bom sentir amor no coração.

    ResponderExcluir
  4. Coiiiiisa linda!
    Adorei! Sabe, é exatamente assim como me sinto com a pessoa que refiro no texto "Você" do meu blog!

    Obrigada pela visita, volte sempre, e desculpa a demora em responder.

    ResponderExcluir
  5. Ameii...
    Lindo demaiis. =)

    Beijos xará !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    td bem Nathália?
    lindo blog!
    faz tempo q vc não passa no meu =/
    te mandei um sellinhho
    ta no meu blog^^
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. isso bem parece uma pessoa que eu conheço... mas não me atrevo a escrever uma só linha, pq ele leria com certeza!

    :*

    ResponderExcluir
  8. Sua descrição está linda. E pelo que vi (embora não conheça nada nem ninguém da história) ele deve ter lido mesmo.
    E não é assim mesmo que acontece? As pessoas que mais nos importam não sabemos definir de forma exata. às vezes não se encaixam nos nossos supostos padrões idealizados. Mas e o que pode se idealizar mais que um sentimento?
    Parabéns pelo texto, e por toda a verdade dele.
    Beijo, Nath!

    ResponderExcluir