sexta-feira, 3 de abril de 2009

.

Você disse e eu nem acreditei. Suas palavras soaram aveludadas, bem diferente do tom agressivo comum a elas. A frase percorreu macia sobre a minha pele e entrou nos meus ouvidos de um modo delicado. Mergulhou no meu sangue e se infiltrou no meu coração. Há muito, ouvir isso era o que eu mais queria. Agora, ela soou como algo normal, apesar da surpresa que me causou. Seus olhos me fitando, analisando minha reação. Eu, surpresa, tentava desviar do seu olhar perseguidor. A sinceridade que você exalou me envolveu e pela primeira vez eu não pude duvidar de que você falava a verdade.
Essas palavras me arrepiaram muito, me envolveram, me fizeram sentir. Sentir. Muito mais do que qualquer toque, qualquer carinho.

Você foi capaz sentir o que eu tanto quis que você sentisse. Pena que foi tão tarde.
Agora vai ser a sua vez de me fazer sentir alguma coisa.

4 comentários:

  1. O problema que as vezes a outra pessoa não tenha o mesmo dom, ou a mesma vontade. Coisas do amor.

    Beijo
    Bom Fim de Semana.

    ResponderExcluir
  2. Ouvimos!

    Às vezes perdemos muito tempo tentando dar o troco. Se as palavras foram tão fortes, mais do que qualquer toque é porque ainda estamos no momento daquele envolvimento. Realmente, coisas do amor!

    Até a próxima.

    Jota Cê

    -

    ResponderExcluir
  3. Palavras são poderosas... É tão bom quando são doces! Como vc disse, pena que foi tão tarde!

    ResponderExcluir
  4. tu escreveu isso antes de ter acontecido alguma coisa *-*
    tu sabe o que é né :P

    ResponderExcluir