quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sorrisos de chocolate

Quero escrever palavras bonitas, decorar meu coração cor-de-rosa com flores e pirulitos. Os pirulitos seriam de chocolate e as flores, tão rosas quanto o amor. A cada palavra que eu emitisse, flores perfumariam o ar, e meu sorriso faria com que o brilho do sol fosse ofuscado. E, deixe-me contar um segredo, aquele que olhasse fundo dentro dos meus olhos encontraria a janela do meu coração, enfeitada com pássaros coloridos que estariam entoando melodias sorridentes. É isso que eu quero. É isso que eu tenho.
O meu coração cor-de-rosa, enfeitado com flores e pirulitos existe. Mas ele habita tão fundo em meu peito, que nem a pessoa que mergulhasse dentro dos meus olhos conseguiria encontrar a janela. Meu coração pequenino encontra-se rodeado por sentimentos ruins, que me sufocam e não deixam com que o perfume gostoso dos pirulitos de chocolate exalem por minha boca. Pelo contrário, transpiro tristeza, agressividade e raiva.
Perguntei para ele 'Por que, coração? Por que se escondes?'
Ao que ele respondeu, sorrindo 'Eu estou aqui, meu amor. Estou contigo, e não vou te abandonar'.

Nesse momento, esbocei sorrisos com gosto de chocolate.

2 comentários:

  1. Eu te amo. Queria entender pq vc se afasta da gente ao invés de se apoiar em nós. Já passei por isso também, consegui sair logo, mas sei como se sente. Espero que vc melhore, pq por hora, estás fora de alcance.. Sinto sua falta, e sempre me sinto responsável pelo que se passa contigo. Vai ser muito difícil vc encontrar alguém que te ame tanto depois de te aguentar sendo tão chata como eu te amo, haha. Me desculpe por tudo, eu te amo. Sis.

    ResponderExcluir
  2. oi..vc faz parte dop desafio?
    agora to perdidinha da silva..hehe

    ResponderExcluir