segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Diário de uma paixão.

Esse é o título de um livro que eu ganhei de natal, e que eu considero uma leitura muito engrandecedora para todos. O livro, mesmo tendo um nome clichê e contando a história de um romance intenso e avassalador, não tem nada de comum. Muito pelo contrário, fala sobre um sentimento um tanto incomum nos dias atuais. O livro conta a história sobre um amor verdadeiro existente entre dois jovens, nascido durante um verão, que resistiu a 14 anos de separação, saudade e dor, e que resplandece em todo seu esplendor quando os dois se reencontram, devido a um empurrão de sorte. Ou o que muitos chamam de destino. Eu prefiro chamar de obra de Deus.
Abri um espaço aqui apenas para colocar o quão emocionada eu fiquei com esta leitura, que me proporcionou algumas horas de reflexão. O livro mostra sobre como devemos pesar as prioridades da nossa vida, a sentir intensamente as coisas simples da mesma, e a aproveitar cada momento. A história é encantadora, mas não quero contá-la para não estragar a surpresa.
É lindo demais, sinceramente. Realmente todos querem viver um amor assim.

Felizmente, eu já encontrei o meu, e, mais do que nunca, após a leitura deste livro, estou grata por Deus tê-lo colocado na minha vida.
Quero viver um amor pleno assim. E agora sinto-me mais preparada para viver todos os segundos do mesmo.

Um comentário:

  1. Que bom , fico feliz por você!
    O livro e o filme são realmente fantásticos!

    beijos :*

    ResponderExcluir