sábado, 20 de novembro de 2010

A tristeza insiste em desabrochar. Em meio a perfeição, sorrisos e abraços, as lágrimas insistem em florescer dos meus olhos e lamber minha face. O gosto salgado de sentimentos que doem. Está tudo preso em meu peito, e me comprimem tanto que causam ânsia de vômito. Quero vomitá-los. Tirá-los de dentro de mim. Teimosos e rápidos, eles me dominam e anuviam minha visão, cegam-me. Tampam a felicidade que a vida insiste em me proporcionar.

Em meio a uma vida perfeita, guardo dores e mágoas. Dói. E percebo que este é meu problema. Eu guardo tudo. A minha caixinha interna transborda lembranças de dor e choro, e meu peito já não aguenta mais tanta pressão. Em meio a uma vida tão feliz, com tanto sonho, tanto carinho, a maré de problemas quer me afogar. E ela me persegue, corre atrás de mim. E eu fujo, mas inutilmente. Porque ela me alcança. E daí eu choro.

E daí eu choro.

Um comentário:

  1. Foi na escuridão que renasci mais repleta de mim. De fato é foda mas uma hora passa!

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir