terça-feira, 12 de maio de 2009

Amizade

Como é possível converter saudades em lágrimas? Sentir aquela dor aguda no peito, que sufoca. O grito não chega a sair. Ficou entalado na garganta. Sufocando. Eu quero chorar, mas não consigo. O fôlego entalou. Tudo o que eu posso fazer é sentar e reviver na mente os momentos a que eu tanto quero voltar. A saudade é cruel. Ela machuca. Ela sufoca.
Como é bom reviver os momentos todos que nós passamos, meninas. Momentos divertidos, engraçados. Momentos de brigas, sérios. Só queria ter a chance de poder voltar e fazer tudo como foi feito. Todos os abraços, apoios. Tão necessários, e agora tão longes. Só queria poder voltar um pouquinho e sentir a felicidade que sentia. Eu sabia disso.
A lágrima é salgada. Mas as lembranças são doces.
Foram tantas histórias, tanta vida vivida. Tanto sentimento disposto, tanto apoio recebido.
Todas vocês foram importantes na minha vida e me fizeram ser quem sou. Carrego um pedacinho de cada uma de vocês, bem apertadinho. Pra nunca mais esquecer. E tem como esquecer? São lembranças que eu prendo, pra não escorrerem pelos olhos. E por mais que doa lembrar e não poder vê-las perto de mim, ainda prefiro guardar comigo tudo isso.
Há uma famosa frase que diz: "Eu era feliz e não sabia". Isso não se encaixa pra mim. É uma frase tão vazia e sem sentimento. Alguém que não deu valor.
Agradeço a Deus por todas vocês comigo, e apesar de tantos quilômetros, ainda estão aqui. Amizades inabaláveis, que o tempo não destrói e a distância não afeta.

As lágrimas são salgadas, mas os sentimentos são doces. A amizade é doce.
"Eu era feliz e não sabia". Não. Eu era feliz, e, com certeza, eu sabia disso.

5 comentários:

  1. Não importa a distancia, o que vale o que está no coração, e claro, manter as lembranças sempre dentro dele.

    ResponderExcluir
  2. Mocinha,

    Se as lembranças são mesmo doces, preserve-as e releve o gosto salgado das lágrimas. E quanto ao fato de ser feliz e não saber, não leve isso tão a sério. Melhor que saber que é feliz, é sê-lo e mais, se deliciar com isso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. aaai, muitas saudades mesmo *-*
    queria voltar no tempo para viver tudo de novo e cada dia mais intensamente :~
    te amo, conta sempre comigo amiga, a distância vai separar a nossa amizade nunca (L)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. EU TINHA CERTEZA QUE ERA FELIZZZ!!!
    Pq eu tinha vc do meu lado, pq agenti nao se desgrudava, pq nossa amizade foi a coisa mais estranha, mais sincera, mais querida, mais feliz, mais sem palavras, mais cheia de momentos, mais cheia de boas razoes, e essa amizade simplesmente acontecia!! Nao era forçada ou exigida, ela simplesmente era real e nos fazia muiiiito felizes.
    Se hj eu choro é pela emoção de um texto tão tocante e maravilhoso, se hj eu choro é de tristeza por aquilo q acabou, se hj eu choro é por todo aquele tempo q me marcou. Mas esse hj é diferente e eu choro menos, choro pq sei q sou e fui feliz do seu lado AMIGA!!!
    te AMO MUIIIITOOO MESMO!, não faz eu chorar, como eu toh agora ;PP hahahahhaha ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá, desculpa o meu atraso na visita, mas venho te agradecer também a tua visita no meu retalhos, a saudade é doáda mesmo, mas por outro lado quer dizer que tivemos um passado , uma vida para lembrar e isso é bom!

    beijos

    ResponderExcluir