quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E há quem diga que amar é fácil

Ele, irritante. Ela, irritada. Ele, despreocupado. Ela, ansiosa.
Ó Deus, como uma mistura destas poderia dar certo?
As lágrimas vêm, as dúvidas surgem, o coração pesa. Ó Deus, não me desampares.
Então, tu me fazer rir, me chama de pequena e diz que me ama. Rio e tenho vontade de te socar!
Sorrio.
E escuto de dentro de mim: como não poderia dar certo?
E há quem diga que amar é fácil.

26/12/2012

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir