sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu vou contigo

Hoje inicia um ano novo, e me arrepia não saber como vai ser o decorrer. Ao mesmo passo, me alegro com a expectativa de mudanças e de novas experiências. Hoje, tu me perguntaste 'O que tu queres? Quais são tuas prioridades?'. Eu sei que será difícil, meu amor. Tu estás a ponto de definir todo o teu futuro, a tua carreira, e eu ainda tenho muito tempo para pensar nisso. Mas sei que tomarás a decisão certa, porque Deus se encarregará de colocar tudo em seus prumos. E quando chegar a hora do meu pulo para a carreira profissional, farei com que ela siga no mesmo caminho em que tu estarás. Não importa onde, meu amor, estaremos juntos.
Tu és minha casa. E eu fico sob a chuva quando não te tenho por perto.

6 comentários:

  1. quando o sentimento é verdadeiro - como mostra ser -, supera muita coisa. Distância se torna logo ao lado. Saudade se torna gosotsa qnd brigamos com ela...

    Lindas e serenas palavras encontrei aqui. Estou a seguir.

    Me adicione,pf...quem sabe a gente não cria algo junto?

    carlo.lagos@hotmail.com

    abraço.s feliz 2011. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que vocês sigam juntos, e que seja um ano lindo. Aliás, que seja uma vida linda para os dois. De coração.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blogue e pelas postagens, interessantes
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo teu espaço.
    O começo de qualquer coisa é assustador, mesmo se tratando de algo rotineiro como o ano novo. Mas é só seguir o fluxo natural das coisas e seguir na mesma energia do universo. Tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  5. Se a gente não puder depositar a nossa esperança em coisas assim, em que mais poderemos, né? Palavra de quem sabe exatamente como são essas situações: está mais que certa :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita. :D
    ótimo 2011 pra você também.

    amei o post *-*

    ResponderExcluir