quarta-feira, 3 de março de 2010

Só queria poder te congelar, pra que eu pudesse te observar incansávelmente sem que você percebesse. Queria poder te roubar e guardar no meu bolso, pra que você pudesse estar comigo onde eu estiver. Queria te tatuar na minha pele, pra que eu pudesse te sentir a qualquer momento. Queria ser a protagonista da tua mente e te perturbar o dia todo até que você ficasse tonto e sem rumo.
Queria poder gritar isso. Mas é escrevendo que percebo meus sentimentos entenderem melhor você.

2 comentários:

  1. A gente sempre se expressa melhor escrevendo. É uma forma tão sincera , não é mesmo ?


    Adorei .
    Um beijo , flor .

    ResponderExcluir
  2. Vivemos buscando a expressão. Alguns dizem que conseguem expressar todos os afetos da alma através da música. Talvez. Eu acredito mais que isso é comercial. Outros dizem expressar seus sentimentos através da arte plástica. E diversos outros meios são utilizados para isso.
    Mas acredito que o mais eficaz, singelo e refinado de todos é a escrita. Pena que a grande maioria não tenha esse hábito.

    Seus textos são lindos, emocionantes, apaixonantes. Seus sentimentos são palpáveis no texto, que exala um perfume enebriante carregado de sinceridade.

    Uma pontinha de inveja...=D

    André

    ResponderExcluir