sábado, 30 de janeiro de 2010

Meu pequeno e simples depósito de sentimentos já fez um ano, no dia 12 de janeiro, e eu deixei passar em branco. Para muitos isso não é considerado uma comemoração. E nem este é o motivo para eu lembrar esta data.
Venho aqui lembrar esta data em uma forma de agradecimento. Um agradecimento às minhas companheiras, as palavras e também às minhas grandes aliadas, as pontuações. É muito difícil imaginar método melhor de desabafo, senão este de transpor meus sentimentos em pequeninos desenhos de comunicação. Em muitos momentos deste último ano, as palavras vieram em meu auxílio, retirando a angústia que me sufocava e me deixando respirar novamente. Meus sentimentos e sonhos muitas vezes foram convertidos nessas letrinhas mágicas, para que eu pudesse enxergá-los de uma forma mais clara. Minhas tempestades particulares, minhas cantigas de ninar e meus sonhos com gosto de morango vieram se abrigar nos sulcos que as letras deixam no papel, onde dormem tranquilamente. Foram costurados em forma de palavras, desenhados com acentuações e arrematados com pontuações.

Só quero expressar minha gratidão à elas por adoçarem meus sonhos e acalmarem meus medos. Dizer obrigada às vírgulas que me forneceram pausas para refletir e aos pontos finais que deram basta aos momentos que precisavam terminar.
Ainda, peço que nunca me abandonem, pois vocês são guardiãs dos meus tesouros e professoras dos meus sonhos.
Há um ano, desenterrei a garrafa e deixei que vocês guardassem os meus maiores segredos.

E daqui a um ano, espero estar ainda desenterrando.

3 comentários:

  1. Espero que você desenterre por muitos anos ainda .

    :)

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte que dê tudo certo!
    Beijos e tenha um ótimo domingo!
    Juliane S. Rocha

    ResponderExcluir
  3. Ah eu quero Garrifinha pra vida inteiraaaa!!!
    LEMBRA DA NOSSA BRIGA NA PAGODEIRA HAHAHAHAHAHAHHAA
    BEIJINHOSSS OBRIGADA POR TUDOO! te amooo!!! TE AMOO!

    ResponderExcluir