domingo, 1 de novembro de 2009

Hoje olhei para o céu. E hoje me dei conta que as nuvens realmente parecem algodões. Elas nadam pelo mar azul elegantemente numa perfeição assimétrica. Resplandeciam paz.

É esse tipo de cena cotidiana que nos leva a pensar o tamanho da nossa insignificância. É esse tipo de momento que nos deixa estarrecidos frente a perfeição que nos rodeia. E sou obrigada a agradecer a Deus por sua inigualável perfeição. Por pintar as nuvens macias e brancas, com gosto de algodão doce.

Por um segundo tive vontade de pular e me agarrar nas nuvens. Pra poder mergulhar nessa paz macia.
Um momento em que é impossível não acreditar.

4 comentários:

  1. As nuvens são otimas para usar como foco quando queremos refletir sobre algo, elas são tão simples e passa um clima calmo.

    ResponderExcluir
  2. Me fez lembrar um texto Bíblico nati: Isaías 40:26

    Realmente, Deus fez tudo lindo e bonito... e te deu inspiração pra poder ainda mais nos fazer apreciar as obras dele.

    Sinto falta quando você não escreve amor... Sinto falta por que você me trás paz, que no mundo de hoje, é o que mais perco.

    Ótimo modo de ver e nos mostrar os teus sentimentos. De uma certa forma, tu te faz mais bela ainda nas palavras. :)

    ResponderExcluir
  3. Sabe, flor, ultimamente eu tenho olhado muito para o céu. Olhar para o meu nada, me admirar com o mundo. Me dar conta desse mistério bom que fez o mundo todo, de Deus. Pensando nessas coisas, a gente passa a confiar nossos passos a esse Alguém que fez as nuvens. Isso que é paz.
    Que bom saber eu não sou a única...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tão bom às vezes poder olhar para aquilo que não depende de nós. Saber que, fora do nosso pretensioso controle, existem coisas realmente perfeitas. Admirar o infinito que não podemos supor, se não acreditássemos de verdade.
    Texto muito bonito, me acalma.
    Suas palavras fazem falta aqui.
    Beijo!

    ResponderExcluir