segunda-feira, 6 de julho de 2009

As lágrimas que agora derramo não podem ser explicadas com os sorrisos de ontem. Ou até podem. Sorrisos que ficaram na lembrança, e que hoje não posso mais visualizar. Ficaram como memórias, que chovem dos meus olhos. Não tem como não lembrar, como não sentir. Não chorar será permitir que a dor viva dentro de mim, apagando todas as boas lembranças vividas. Não posso mais lhe ver, mas posso reviver. Chorar vai tirar as lágrimas da frente dessas memórias, desanuviando-as. Como se as lágrimas pudessem lavar as memórias, desembaçando-as. Bobas são aquelas pessoas que dizem 'Não chora, menino!"

Chorar lava não só a alma, mas como tudo aquilo que você viveu. Renova as lembranças, não permite que a dor embace as memórias boas.
Cada lágrima que derramo agora é para poder lembrar mais de você. Assim, em meio as lágrimas que lavam meu rosto, sorrisos salgados se abrem. Por que tanta dor? Se tudo que vivemos foi tão feliz?
Por isso, chora, menino! Permita que seu cérebro deixe seus olhos visualizarem as boas memórias que estão por baixo da dor.


- Eu te amo, bisa. Cedo ou tarde, a gente vai se encontrar de novo.

2 comentários:

  1. Eu acho tão idiota ouvir pessoas falarem que chorar é feio, ou coisa do tipo. Chorar é fundamental, é como marca-se o novo inicio, porque atraves das lagrimas estamos jogando o passado fora... e começando tudo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Chorar é importante e principalmente quando algo nos incomoda, nos deixa triste é preciso botar isso pra fora!
    *:

    ResponderExcluir