quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sorrisos de chocolate

Quero escrever palavras bonitas, decorar meu coração cor-de-rosa com flores e pirulitos. Os pirulitos seriam de chocolate e as flores, tão rosas quanto o amor. A cada palavra que eu emitisse, flores perfumariam o ar, e meu sorriso faria com que o brilho do sol fosse ofuscado. E, deixe-me contar um segredo, aquele que olhasse fundo dentro dos meus olhos encontraria a janela do meu coração, enfeitada com pássaros coloridos que estariam entoando melodias sorridentes. É isso que eu quero. É isso que eu tenho.
O meu coração cor-de-rosa, enfeitado com flores e pirulitos existe. Mas ele habita tão fundo em meu peito, que nem a pessoa que mergulhasse dentro dos meus olhos conseguiria encontrar a janela. Meu coração pequenino encontra-se rodeado por sentimentos ruins, que me sufocam e não deixam com que o perfume gostoso dos pirulitos de chocolate exalem por minha boca. Pelo contrário, transpiro tristeza, agressividade e raiva.
Perguntei para ele 'Por que, coração? Por que se escondes?'
Ao que ele respondeu, sorrindo 'Eu estou aqui, meu amor. Estou contigo, e não vou te abandonar'.

Nesse momento, esbocei sorrisos com gosto de chocolate.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E Ele me chamou 'Volta, filha, descansa em mim'.

O terror que apareceu e invadiu meu peito foi tão terrível que me arrepio e as lágrimas chegam ao pensar em sentir aquele sentimento de novo. E foi nesse momento, que Ele me chamou. No começo, me senti indigna. Porém, foi impossível dizer não a um pedido feito com tanto amor. E eu precisava mesmo descansar.

E Ele me aninhou em Seu colo, e me embalou.
Depois de mais calma, levantei. Estava preparada para encarar o novo desafio. E pronta para resistir àqueles que quisessem me tombar.
E Ele me deu a mão. Eu sabia que iríamos ir juntos.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu vou contigo

Hoje inicia um ano novo, e me arrepia não saber como vai ser o decorrer. Ao mesmo passo, me alegro com a expectativa de mudanças e de novas experiências. Hoje, tu me perguntaste 'O que tu queres? Quais são tuas prioridades?'. Eu sei que será difícil, meu amor. Tu estás a ponto de definir todo o teu futuro, a tua carreira, e eu ainda tenho muito tempo para pensar nisso. Mas sei que tomarás a decisão certa, porque Deus se encarregará de colocar tudo em seus prumos. E quando chegar a hora do meu pulo para a carreira profissional, farei com que ela siga no mesmo caminho em que tu estarás. Não importa onde, meu amor, estaremos juntos.
Tu és minha casa. E eu fico sob a chuva quando não te tenho por perto.