sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ajude-me a sentir de novo a intensidade das coisas simples e lindas da vida, que a pressa do mundo atual vem me proibindo de sentir. Só quero paz. Voar e sentar no arco-íris.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma colher de açúcar, por favor.

Enfim as lágrimas me abandonaram e talvez eu não mais precise convertê-las nas tão usuais e carregadas palavras sempre cravadas aqui. O sorriso e o ritmo acelerado do coração manifestam melhor o que eu exalo, mas as palavras jamais deixaram e deixarão de expressar o que eu preciso dizer ou expelir.

Quanto mais eu pedia a Deus por açúcar, para que minha vida se tornasse mais doce, mais amarga eu a tornava. As palavras vinham em meu encalço, e me aliviavam. Uma paz temporária, uma doçura de curto prazo. Então, tu vieste e trouxeste não só o açúcar que eu tanto ansiava, mas também uma colher, para remexer minha vida. E em tão curto período tu te misturaste em mim.
E, assim, como o açúcar adoça meu café e a sua falta torna-o intragável, tu apareceste para deixar minha vida mais doce, em uma doçura que eu jamais havia provado.
"Uma colher de açúcar, por favor", e o amargo finalmente reconheceu sua derrota.