quarta-feira, 31 de março de 2010

Quero segurar tua mão e correr mundo afora. Escorregar no arco-íris e passear pelas nuvens. Atravessar as ruas sem esperar sinal vermelho, fugir para longe sem pedir informação. Correr na chuva e rolar na grama. Correr na grama e rolar na chuva. Dançar sem música, sorrir sem motivo.
Eu quero te ouvir cantar pra mim todos os dias, mesmo desafinado.

E quando o medo vier, não fugiremos, estaremos juntos. Segure a minha mão, e só.

terça-feira, 30 de março de 2010

Eu só queria tirar de dentro de mim, numa forma que ninguém compreende. Doença ou não, era aliviante. Um suspiro depois da turbulência.
Mas o corpo é imponente e sempre exerce sua vontade.

domingo, 21 de março de 2010

E no fim, descobrimos que a felicidade tem cheiro de grama recém-cortada. O mistério das lágrimas já não importa mais, e só nos importamos com a doçura de um sorriso. O arco-íris no meio da chuva, o oásis do meio do deserto. É muito simples. Mas nossa racionalidade só faz complicar.

segunda-feira, 15 de março de 2010

E se a nossa felicidade magoa outras pessoas? Se é ruim ser perfurado pela faca, pior é segurá-la contra alguém. Em meio a um mundo complexo, lágrimas de felicidade e tristeza se misturam. Esperemos então por dias melhores, nos quais as alegrias de todos se unirão como peças de um quebra cabeça. Sem pontas para fora, em perfeita união.

terça-feira, 9 de março de 2010

Cuidado. Não sou de porcelana, mas ainda posso quebrar.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Você me despolarizou e invadiu minhas veias. Percorreu meu corpo e desequilibrou minha imunidade. Devolva-me meu potencial de repouso, para que eu possa pegar um fôlego. Mas você é teimoso e foi embora. Levou a chave da minha sala de máquinas e me deixou em curto circuito.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Só queria poder te congelar, pra que eu pudesse te observar incansávelmente sem que você percebesse. Queria poder te roubar e guardar no meu bolso, pra que você pudesse estar comigo onde eu estiver. Queria te tatuar na minha pele, pra que eu pudesse te sentir a qualquer momento. Queria ser a protagonista da tua mente e te perturbar o dia todo até que você ficasse tonto e sem rumo.
Queria poder gritar isso. Mas é escrevendo que percebo meus sentimentos entenderem melhor você.