quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Procurei entre a fumaça, as árvores e o aglomero de pessoas, por todos os lados, em todas as direções. Inúmeras vezes pensei ter visto você chegando. Perda de tempo, eu diria, porque você vive dentro de mim, marchando em meu coração, protagonizando meus sonhos e latejando meus vasos sanguíneos. Invade meu sono, penetra no meu dia. Você nunca poderia chegar, porque você já estava ali.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porque ter um coração arrancado e pisoteado não pode doer mais do que ter um coração vazio, sem ninguém para ocupá-lo.

domingo, 8 de novembro de 2009

A vida tem um início, um meio e um fim. Por essa trajetória costumamos acertar e errar, levantar e cair. Tropeçar muitas vezes. Eu, particularmente, já caí muitas vezes. As causas desses tropeços convergem sempre para uma lacuna entre mim e Deus. E é ele que sempre me levanta, mesmo quando eu fechava os olhos para Ele.

A vida tem um início, um meio e um fim. Eu, agora, estou rumando para o horizonte, no qual finda uma vida e inicia a outra, na qual o céu será mais azul do que nunca. O meu fim será, com toda a certeza, a melhor parte da minha vida e o início da melhor parte da minha existência.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Preciso de um valor infinito pra contabilizar a angústia que eu abrigo agora em meu peito. Possuo um buraco, que não possui nem ritmo, nem vigor. Só silêncio.
Só queria ainda poder acreditar que você trará a peça que falta em mim e descobrir se a felicidade tem mesmo gosto de pirulito de morango.

domingo, 1 de novembro de 2009

Hoje olhei para o céu. E hoje me dei conta que as nuvens realmente parecem algodões. Elas nadam pelo mar azul elegantemente numa perfeição assimétrica. Resplandeciam paz.

É esse tipo de cena cotidiana que nos leva a pensar o tamanho da nossa insignificância. É esse tipo de momento que nos deixa estarrecidos frente a perfeição que nos rodeia. E sou obrigada a agradecer a Deus por sua inigualável perfeição. Por pintar as nuvens macias e brancas, com gosto de algodão doce.

Por um segundo tive vontade de pular e me agarrar nas nuvens. Pra poder mergulhar nessa paz macia.
Um momento em que é impossível não acreditar.